Pesquisar

Love... Much Love...

Love... Much Love...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alimenta meu corpo

Alimenta meu corpo
Uma dança gostosa que envolve nossos corpos.
Ginga que embala, que encanta, que emana toques aveludados em minha pele arrepiada.
Pele excitada que exprime a vontade de ser devorada,
de devorar.
Vontade que aniquila todo vestígio de pudor.
Pudor que não existe tamanha a necessidade de te ter em mim.
De te ter de várias formas com múltiplos gozos.
Uma vontade que não cessa.
Uma tara que não acaba.
Um tesão inexplicável.
Quanto mais te tenho mais te quero.
Penetra-me muitas e muitas vezes.
Deixa que eu sinta suas mãos com força em minhas ancas.
É preciso perder os sentidos, a sensatez.
Proporciona-me aquela madrugada onde deliro com orgasmos insistentes e me satisfaço de você.
Alimente-me.
By Wolf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. É preciso perder os sentidos para achar-se em êxtase pleno,...




    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui novamente e vendo tudo isso, maravilhoso !

    intenso e belo.

    Te desejo um fim de ano cheio de amor e felicidades, alegria e paz.

    ResponderExcluir
  3. Isso se entega perca os sentidos, a sensatez, aproveita o melhor que eu tenho para dar ! Muito gostoso ! Adoro suas palavras! São de abrir o apetite moça !

    beijo grande !

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso.... bom demais essa entrega.

    Delicia

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho Menina, aproveito pra desejar a ti um Natal maravilhoso, cheio de paz e amor. E que 2012 venha recheado de coisas boas pra ti.

    Bjsss carinhosos e ate a volta

    ResponderExcluir

Sussurre...