Pesquisar

Love... Much Love...

Love... Much Love...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Gosto

Gosto
Gosto quando chega assim... 
Sorrateiro.
E me venda
E me faz surpresas agradáveis... 
Inesperadas.
Gosto quando me pega assim... 
Apaixonado.
E me faz sentir a mulher mais amada
Gosto quando me pega assim... 
No colo
E me faz promessas mil
E me laça com teus braços
E me aquece com teu calor
E me faz transbordar de tesão.
E gosto ainda mais quando satisfaz tudo que provoca em mim.
Adorna teus braços em minha cintura.
Solta os meus cabelos
Acaricia-os, pois sabes bem que isto me causa frenesi.
Aquece meus seios com sua boca quente e úmida...
Assim começa um turbilhão de emoções e sentidos desordenados
Que só após todos os atos consumados conseguirei controlar
Minha carne... Minha mente.
Extasiada
 Permito-me um estado alfa para processar em minha mente todos os detalhes destes momentos tão intensos que me proporciona, apesar de serem muitos, cada um tem o seu diferencial.
E você sabe disto.
E nós sabemos disto.
By Wolf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Um desejo latente pelo amado, lindona!
    Isso tudo faz um bem danado à nossa alma...
    Lindas palavras e imagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sensualíssimo e quente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Arrebatadora... irresistivel!...

    AL

    ResponderExcluir
  4. Fantástica...
    Gosta mesmo, é? Passa no meu cantinho que te faço isso tudo numa boa...

    Delícia de blog... Obrigado por aquecer meu domingo.

    ResponderExcluir
  5. MUITO OBRIGADO PELA PRESENÇA NO MEU ESPAÇO, PELO COMENTÁRIO TÃO GENTIL QUE LÁ DEIXOU, SEU BLOG É EXCELENTE, ONDE A SENSUALIDADE E O BOM GOSTO SE EQUIVALEM.
    ME TORNWI SEU SEGUIDOR E ADMIRADOR.
    BEIJO COM CARINHO.

    ResponderExcluir

Sussurre...