Pesquisar

Love... Much Love...

Love... Much Love...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tão Seu... Tão Meu...

Tão seu... tão meu...
Tão seu... tão meu...
Este amor solidário
De afagos.
Tão seu... tão meu...
Este amor de sentidos
Cheiro, tato e gosto apurados.
Tão seu... tão meu...
Este amor desinibido
Que me tira os sentidos
Ardente
Selvagem por natureza.
Tão seu... tão meu...
Este amor que consome
Prazer explícito
Desinibido.
Tão seu... tão meu...
Este amor que é alma
Mas que também é carne
Indecente
Que devora
Que é passional
É lírico
Muitos em um
Seu, meu...
Amor que transcende
Amor que sacia.
By Wolf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Lindona,

    Um post de muita paixão!
    Tão íntimo, tão forte, tão especial...
    Gostei muito!
    Desculpe a ausência, tarefas...
    Uma beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Também gostamos muito do teu blog, adoramos estas imagens deliciosas (;

    ResponderExcluir
  3. Um Amor que sacia...tão lindas as suas palavras!
    Deliciada

    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  4. Profundo, intenso...belo!
    Ler-te, mexe cá dentro...
    Adoro!
    Bjo Pepa*

    ResponderExcluir
  5. Amor que não se mede...
    Simplesmente!
    Delícia
    BEIJOS ^^

    ResponderExcluir
  6. E tão gostoso de se ler este teu poema/declaração,...
    Sempre que venho aqui fico feliz de ver que amar é possível.


    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, adoramos. Beijos gostosos.

    ResponderExcluir
  8. Que a Eternidade seja auspiciosa...

    Beijos Loba

    ResponderExcluir
  9. Bom demais um Amor assim....

    Demais!!!

    Doces Bjsss

    ResponderExcluir

Sussurre...