Pesquisar

Love... Much Love...

Love... Much Love...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Balança do amor... Existe??

Eu:
_ Te amo.
Ele:
_ Te amo também. Mas eu te amo mais do que você me ama.
Eu:
_ Hã????????? Como assim? Já inventaram uma balança que pesa os sentimentos?
Ele:
_ Não precisa pesar. Eu sei.
Eu:
_ Ah mas então teria que existir uma balança pra termos esta certeza.
Já pensou: “_ Amor hoje eu quero só 1 kg de carinho, pois estou cansada”.  Um quilo de carinho é muito? Ou é pouco?
Amor não tem que ser medido, pesado. Amor tem que ser sentido. E eu sinto com toda força que tenho dentro de mim que te amo. Te amo incondicionalmente. E isso me alimenta, me basta.


E quer saber? Eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo!!! O pedaço aki é meu e aki eu te amo tanto ou mais que você. Oh yes!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sussurre...