Pesquisar

Love... Much Love...

Love... Much Love...

domingo, 16 de janeiro de 2011

"A Carne Selvagem"

Faço parte de um grupo de estudos. É um grupo eclético. Este grupo é composto apenas por mulheres. Mulheres de diferentes profissões, idades, grupos sociais. Desde quando o grupo surgiu estamos estudando o livro MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS de Clarissa Pinkola Estés. Acredito que do jeito que vai vamos demorar para terminar seu estudo, pois as trocas de experiências, a compatibilidade que cada participante do grupo tem com o livro é singular. Sempre postarei algum trecho aqui. Assim qualquer pessoa que visitar este cantinho poderá conhecer um pouco do interessante mundo feminino.


“...Extrair grande prazer  de um mundo repleto de muitas espécies de beleza é uma alegria na vida à qual todas as mulheres fazem jus. Defender apenas um tipo de beleza é de certo modo não observar a natureza. Não pode haver apenas um tipo de ave canora, apenas uma variedade de pinheiro, apenas uma qualidade de lobo. Não pode haver apenas um tipo de bebê, de homem ou de mulher. Não pode haver apenas um formato de seio, de cintura, um tipo de pele...” – Trecho retirado do Capítulo  7 – O Corpo Jubiloso: A Carne Selvagem.

P.S.: É válido ressaltar que na minha humilde opinião o trecho é bonito, mas boa parte do grupo assustou quando eu disse que por mim passava a serra elétrica...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sussurre...